domingo, 26 de setembro de 2010

Em rodada perfeita, Flu bate o Vitória e toma a liderança do Corinthians

No Barradão, Tricolor faz 2 a 1 no Leão e é beneficiado pela derrota dos paulistas para o Inter, em Porto Alegre

image Sabe o que é uma rodada perfeita? O torcedor do Fluminense sabe e está feliz da vida com a 25ª. Neste domingo, o time entrou em campo com a obrigação de vencer o Vitória fora de casa para tentar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, seria preciso secar o Corinthians, que enfrentaria o Inter no mesmo horário, no Beira-Rio. Deu tudo certo. Em Salvador, o Tricolor derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1 e chegou a 48 pontos. Conca e Rodriguinho marcaram, enquanto Henrique descontou (veja o vídeo com os gols). Em Porto Alegre, o Colorado deu uma senhora força ao derrotar o Timão por 3 a 2. Os paulistas, que estão com um jogo a menos, têm 47 pontos, agora na vice-liderança. Além disso, o Botafogo empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, em casa. No último sábado, o Cruzeiro já havia sido derrotado pelo Santos.
No Barradão, o Leão lutou muito, se esforçou de verdade, mas voltou a perder depois de cinco partidas de invencibilidade. A equipe do técnico Ricardo Silva tem 31 pontos, está em 12º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Vitória visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h30m. Às 21h, o Fluminense recebe o Avaí, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Assessoria.

PUBLICIDADE
A INDÚSTRIA SANTA RITA APRESENTA SEUS PRODUTOS PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE   DO BISCOITINHO DOCE TAMANHO FAMÍLIA.
INDUSTRIA DE MASSAS SANTA RITA LTDA. Tel: (084) 3479 2481  Carnaúba dos Dantas-RN.  Org: Denilson Alves

Seguidores