domingo, 26 de setembro de 2010

Em último sábado de campanha, Felipe Maia visita cinco municípios

image Candidato à reeleição, o deputado federal Felipe Maia dedicou seu último sábado de campanha a visitar os municípios de Apodi, Paraú, Jucurutu, Santana do Matos e Assu. Por onde passou, destacou seu trabalho na Câmara Federal e declarou que seu próximo mandato será focado na formação profissional e geração de emprego para os jovens.

“Em todas as caminhadas que fiz ao longo da campanha, ouvi a juventude dizer da sua dificuldade em conquistar uma posição profissional. Ora por falta de qualificação, ora pela falta de experiência. Por isso pretendo focar minha atuação no mercado de trabalho para esses jovens que, tenho certeza, impulsionarão o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o parlamentar.

No município de Apodi, Felipe Maia andou pela feira livre e comércios da cidade ao lado do deputado estadual Getúlio Rêgo e do presidente do DEM local, Batista Araújo. Em Paraú, o deputado caminhou na praça central do município ao lado do candidato a prefeito nas últimas eleições, Márcio Alan. Jucurutu também recebeu a visita do parlamentar, que caminhou pela festa de São Miguel Arcanjo, co-padroeiro da cidade, com o ex-prefeito Saint-Clair Torres. E juntamente com os candidatos da coligação Força da União, Felipe Maia esteve em Santana do Matos e Assu. Assessoria

Seguidores