terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ezequiel fez passeata e reuniu multidão para receber Iberê no encerramento da campanha em Currais Novos

ezequiel e ibere O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi o grande anfitrião desta segunda-feira (27) em Currais Novos. Uma passeata se formou no final da noite, saindo da Avenida Getúlio Vargas em direção ao bairro Dr. José Bezerra (Promorar), local do comício. O governador Iberê Ferreira de Souza reafirmou ainda prioridades como a qualificação e profissionalização dos jovens, a melhoria e modernização da Educação, o pacto com os municípios em favor da Saúde...
Prefeitos do Seridó, ligado ao deputado Ezequiel e que votam em Iberê também foram prestigiar a festa: Sinval Salomão (Florânia), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), Nilton Medeiros (Ouro Branco) e Vanildo Fernandes (Equador). Outros prefeitos estiveram na mobilização: Antônio Carlos, o Tom (Acari), Erivan Costa (Lagoa Nova) e Dr. Bezerra (São Vicente). A vice-prefeita Milena Galvão e a maioria dos vereadores de Currais Novos, que são ligados a Ezequiel também foram reafirmar o apoio a Iberê.
Em seu discurso, Ezequiel lembrou que Iberê sempre trabalhou por Currais Novos desde que foi deputado federal. “Iberê tem uma identidade com o Seridó e Currais Novos especificamente. Foi o deputado que mais trabalhou trazendo pavimentações, ginásios de esportes, postos de Saúde, poços e como governador está construindo a Adutora que irá trazer água para o povo e vai fazer uma Lagoa de Estabilização despoluindo o Rio São Bento”, discursou. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 Carnaúba dos Dantas-RN

Seguidores