quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fátima assina Plataforma da CUT para as eleições 2010

image No inicio da tarde de hoje, a deputada Fátima Bezerra participou de atividade na churrascaria Acarreta, zona sul da cidade, que marcou as comemorações dos 27 anos da Central Única dos Trabalhadores- CUT – e o lançamento da ‘Plataforma da Central para as Eleições 2010’.

A solenidade foi coordenada pelo presidente da CUT- RN, Jose Rodrigues, e contou ainda com a participação de Manoel Messias, dirigente nacional da entidade, e dos candidatos da Vitória do Povo, Iberê governador, Vilma e Hugo senadores, além do deputado estadual e candidato a reeleição Fernando Mineiro (PT) e outras lideranças políticas do estado.

Com o projeto ‘CUT nas Ruas’, a central dos trabalhadores está percorrendo as diversas regiões do país promovendo o lançamento da ‘Plataforma da Central para as Eleições 2010’. O objetivo é dialogar com a sociedade sobre as propostas da classe trabalhadora para o próximo período e cobra dos parlamentares que vão disputar as eleições compromisso com as propostas e reivindicações dos trabalhadores/as.

A deputada Fatima Bezerra, durante o evento de hoje, assinou a plataforma da CUT endossando e fortalecendo a luta por liberdade e autonomia sindical, valorização do trabalho e democracia, de homens e mulheres, do campo e da cidade.

A Plataforma da CUT está divida em três eixos centrais: Valorização do trabalho; Igualdade, distribuição de renda e inclusão social; Estado democrático com caráter público e participação ativa da sociedade. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores