quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Felipe Maia faz última movimentação em Mossoró

DSC00655 - Cópia.JPG
Na noite da quarta-feira (29), Mossoró foi invadida pelo laranja e azul da carreata do deputado federal Felipe Maia (DEM). O candidato à reeleição encerrou sua campanha no município percorrendo os bairros de Paredões, Bom Jardim, Barrocas e Santo Antônio, localizados na zona leste da cidade.
O parlamentar foi acompanhado pela vereadora Cláudia Regina, a ex-vereadora Arlene Souza e o deputado estadual e também candidato à reeleição Leonardo Nogueira. Ao passar pelas ruas, Felipe Maia recebeu o carinho da população e o incentivo para a continuação do mandato.
Segundo o deputado estadual Leonardo Nogueira é preciso parabenizar a atuação do parlamentar em prol de Mossoró: “Felipe Maia muito contribuiu com o crescimento da cidade distribuindo emendas para as necessidades da população”, afirmou Leonardo Nogueira.
Em sua última movimentação na cidade, o parlamentou aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram com a campanha nas ruas. “Agradeço aos amigos que ajudaram a levar as minhas propostas a população, e que me acompanharam durante esta jornada. No dia 03 peço que o meu trabalho seja analisado e se merecer o reconhecimento, votem no 2512”, enfatizou o deputado. Assessoria de Imprensa:

OXENTNET
OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 
CARNAÚBA DOS DANTAS - RN

Seguidores