domingo, 26 de setembro de 2010

HENRIQUE E UMA TEMPERATURA DE 40 GRAUS NA TERRA DA MÚSICA

henrique 005 Mais vez, como de costume o deputado Henrique Alves visita Carnaúba dos Dantas com um Sol escaldante e temperatura de lascar, provando ele Henrique e seus eleitores que para o BACURAU  de Carnaúba não importa a hora, muito menos a temperatura, importa sim, a manifestação política.
Henrique cumprindo a agenda “O voo do Bacurau”, de helicóptero  aterrissou na TERRA DA MÚSICA aproximadamente ao meio dia e com ele veio também o deputado “estradeiro” Ricardo Motta que tem como principal apoio em Carnaúba dos Dantas,  o ex prefeito Zeca pantaleão e o vereador Dué (ambos do PMDB).
Henrique falou do tempo em que o seu pai Aluízio Alves (in memória) era governador e foi cassado pelo regime militar e pediu a ele Henrique que segurasse a bandeira do BACURAL no estado e seguisse seus ensinamentos políticos. Falou das dificuldades que teve logo após a cassação do seu pai. “Pessoas que estavam lá em casa todos os dias, que quando me viam, mudavam para a outra rua para não falarem comigo”. Falou da atual campanha, pediu voto para Dilma Presidente, disse para os presentes ali que era muito importante para o estado ter um parlamentar (ele Henrique) presidindo o Congresso Nacional, pediu votos para Garibaldi, para os candidatos a deputado  estaduais do partido e quando ia falar do seu candidato a governador, houveram-se algumas palmas e logo em seguida alguns gritos e vaias e Henrique declarou para as pessoas ali presentes que ele tinha a sua posição, mas por respeito ao BACURAL DE CARNAÚBA não ia mais tocar no assunto de candidato ao governo do estado. Henrique encerrou suas palavras dizendo aos bacurais de Carnaúba que deixem o radicalismo e respeitem a sua posição e que no dia três de outubro votem em Henrique deputado e Garibaldi Senador.henrique 006 henrique 002 henrique 008 Estiveram presentes ao palanque de Henrique na TERRA DA MÚSICA: Henrique, Ricardo Motta, Zeca Pantaleão, Chico de Queca, Pepeto, João Crente, Dué, Valdenor Araújo, Valdenor Júnior e Juquinha. Matéria Exclusiva do Blog.

PUBLICIDADE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores