quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Henrique recebe Michel Temer em Natal para encerramento de campanha

DSC_0211.jpg
A campanha segue até a quinta mas, na noite desta quarta-feira, o PMDB potiguar realizou um evento de encerramento com grande e prestigiada carreata pelas Zonas Oeste e Norte de Natal, concluindo com comício no bairro de Soledade II, que contou com a presença do futuro vice-presidente do país, o presidente nacional do PMDB Michel Temer.

O deputado federal Henrique Alves foi o anfitrião. Entre seus convidados ilustres, o senador Garibaldi Filho, os deputados estaduais Walter Alves e Poti Junior, o candidato a deputado estadual Hermano Morais, o vereador Professor Luis Carlos, o secretário de esportes Júlio Protásio, e os prefeitos Marília (de Macaíba), Jessé Gomes (de Serra Caiada) e Kerginaldo Medeiros (de Senador Eloi de Souza).

Por mais de quatro horas, a carreata cruzou os bairros da Zona Oeste e Norte de Natal, sempre sendo recebidos com sorrisos e gestos de vitória por parte da população. Ao final da noite, o deputado federal Henrique Alves discursou fazendo um balanço geral de todo o trabalho realizado nesta campanha em 2010, reforçando a importância de se votar em uma base alinhada com o futuro governo Dilma: "Temos de montar um time forte, um time brigador, para dar continuidade ao trabalho realizado pelo meu querido presidente Lula!"

Ao final da noite, o vice-presidente da chapa governista, Michel Temer, chegou de uma longa viagem iniciada em Rondônia. Foi apresentado por Henrique como presidente do seu partido mas, principalmente, seu "amigo do peito" há mais de 30 anos. E confirmou tudo que o deputado federal divulgou pelos palanques potiguares durante a campanha. "Se Deus quiser, você vai se eleger presidente da câmara", disse o presidente do PMDB esperançoso não só da eleição para o décimo primeiro mandato de deputado federal para Henrique, mas de uma futura e positiva articulação junto ao demais deputados visando a liderança da casa. Assessoria.


PUBLICIDADE:
ACESSE CARNAÚBA DOS DANTAS . COM
Acesse:      Carnaúba dos Dantas.Com
clique na imagem e vá para o sit

Seguidores