quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Iberê: “O povo de São Paulo do Potengi está ao meu lado”

potengi_full.jpg
Uma multidão foi às ruas de São Paulo do Potengi na tarde desta quarta-feira (29) para confirmar que vota em Iberê e que está ao lado do governador, candidato à reeleição.Sem o apoio das duas principais lideranças da cidade, o ex-prefeito Naldinho e o atual prefeito, Azevedo, Iberê demonstrou sua emoção e seu agradecimento à população pelo Twitter.“Eu achava que tinha vivido todas as emoções desta campanha, mas fui surpreendido com uma grande festa popular que reuniu 7 mil pessoas em São Paulo do Potengi”, postou.“Ao meu lado não estavam as duas principais lideranças da cidade. Ao meu lado, estava o povo de São Paulo do Potengi e de toda a região”, completou.


Iberê encerra campanha do primeiro turno com maratona no Seridó e comício em Natal

IBERÊ. O Melhor Governador.O governador Iberê Ferreira (PSB) encerra sua campanha de primeiro turno nesta quinta-feira (30) com uma agenda intensa de movimentações, começando pela manhã, no Seridó, passando pelo região Central e encerrando à noite, com um grande comício no largo da antiga Semov, em Natal.
O dia do governador começa em Santana do Seridó, às 8h, passando por Equador, São João do Sabugi e Jardim de Piranhas na sequência.


No começo da tarde, o governador vai a Angicos e retorna a Natal, onde comanda a Passeata do Povo de Lula, a partir das 15h, com Vilma, Hugo e todos os candidatos da Vitória do Povo, saindo da Praça Irmã Vitória, nas Rocas, e percorrendo vários bairros da cidade.
A campanha vitoriosa de Iberê será encerrada com uma grande concentração no largo da antiga Semov (Avenida Bernardo Vieira com Rua São José), a partir das 21h. Assessoria.

Seguidores