segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JOMEC foi encerrado com festa em Currais Novos

image Neste domingo (26) à noite no Espaço Cultural Monsenhor Ausonio Araujo aconteceu à festa de encerramento dos IX Jogos Municipais, Esportivos e Culturais de Currais Novos em 2010. O campeão geral da competição foi o Colégio Camilo Toscano (CCT) e a campeã das escolas municipais foi a Escola Professor Humberto Gama (PHG).
Na ocasião que contou com as presenças do prefeito Geraldo Gomes, da primeira dama Maria Coeli, a Secretária de Educação Elizangela Alves e demais secretários municipais, foram entregues Comendas a atletas destaques nas várias modalidades de competições. Também foram sorteadas bicicletas com participantes do JOMEC. Ainda no evento Magna de Fátima diretora da Escola Municipal Professora Trindade Campelo recebeu da Secretaria Municipal de Educação, Comenda pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade escolar, mobilizando os alunos com a prática esportiva.
Os Jogos que tiveram inicio dia 17 passado contaram com as participações de aproximadamente 2.400 atletas que representaram vinte e sete escolas publicas municipais, estaduais e federais e privadas, além de programas sociais do município de Currais Novos, competindo em várias modalidades.
A programação de encerramento do JOMEC contou com um grande show da Banda Inala no palco do Espaço Cultura Monsenhor Ausonio Araujo. Assessoria.

PUBLICIDADE
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE   DO BISCOITINHO TARECOS
SNV85624
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores