quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manifesto da FASUBRA de apoio a Fátima

TODO APOIO A DEPUTADA FATIMA!!! AOS QUE LUTAM
image




"Há aqueles que lutam um dia; e por isso são bons; Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons; Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda; Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis."
Mais uma vez, a sociedade brasileira é convocada a exercitar a sua cidadania, através do legítimo direito de eleger parlamentares, cuja missão tenha como norte, a construção de leis que reflitam os anseios da população e que possibilitem a continuidade das transformações sociais que o Brasil ainda necessita.
Os movimentos sociais têm refletido acerca do perfil de atuação dos parlamentares, e a serviço de quem (que) oferece o seu mandato. Esta reflexão tem subsidiado a escolha cada vez mais consciente acerca de “em quem votar “. O voto está relacionado à avaliação da atuação do parlamentar, no decurso do mandato legislativo, bem como em sua trajetória militante, fora do espaço do parlamento, comprometida com o aprofundamento e com a construção de políticas públicas que expressem as mudanças almejadas.
O Brasil precisa continuar mudando, e neste contexto a Educação, enquanto política pública estratégica é uma ferramenta fundamental para transformar o país e emancipar o homem, demandando a eleição de parlamentares cuja história de lutas comprove o seu comprometimento pelo fortalecimento da educação pública, gratuita, democrática, laica e referenciada socialmente. 
O Brasil, neste início de século, tem um papel protagonista no mundo, mas ainda continua com um déficit na educação, herdado de governos descompromissados com o fortalecimento do Estado e das políticas públicas, dando um caráter secundário. A Educação em nosso país tem se transformado, e para superar as limitações ainda existentes, é necessário aprofundar o debate acerca do modelo de estado e de educação que o Brasil necessita, dando prioridade de fato e de direito às políticas públicas educacionais para transformá-la em um instrumento estratégico para o desenvolvimento e soberania do nosso país. 


Assessoria.


OXENTNET
OXENTNET 
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 
CARNAÚBA DOS DANTAS - RN

Seguidores