segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mato Grande se encontra em João Câmara para dizer que está com Iberê e Vilma

image Terminando uma jornada que começou em Bom Jesus e prosseguiu com uma grande carreata em Natal e visitas aos municípios de Maxaranguape, Taipu e Poço Branco, Iberê, Vilma e companheiros da "Vitória do Povo" encerraram o domingo (26) com um comício em João Câmara.
“A verdadeira pesquisa saiu e mostra que Iberê está no segundo turno e vai ganhar esta eleição”, garantiu o vice-prefeito Tico Melo, ao recepcionar os candidatos da "Força Lula".
O deputado Vober Júnior pediu que a população compare os principais candidatos ao governo. “Comparem o trabalho de Iberê e vejam o que a candidata do DEM fez por João Câmara ou trouxe de emenda para este município. Comparem e verão que Iberê é o melhor para João Câmara, para o Mato Grande e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado estadual, que neste concorre a uma vaga na Câmara Federal.

O vereador natalense Adenúbio Melo, candidato a deputado pelo PSB, também falou ao povo de João Câmara. “A quem andou dizendo que eu havia mudado de lado, eu só digo uma coisa: eu tenho caráter. E digo mais: estou trabalhando e acreditando na virada e na vitória de Iberê e de Vilma”, garantiu.
Participaram da mobilização em João Câmara os prefeitos Miguel Teixeira (São Miguel do Gostoso), Júnior Lucas (São Bento do Norte), Marcão (Pedra Grande), Luciana (Touros), Soraia (Pureza) e Amarildo (Caiçara do Norte), os ex-prefeitos João Pedro (Guamaré), Silvano (Jandaíra), Robenilson (Bento Fernandes) e Jaime Ribeiro (Galinhos), vice-prefeitos Moacir (Jardim de Angicos), Paulo Roberto (Bento Fernandes) e Fátima Neri (São Miguel do Gostoso, além de vereadores e lideranças de toda a região.
Além do vice-prefeito Tico Melo, em João Câmara Iberê e Vilma recebem o apoio dos vereadores Aldo Torquato (presidente da Câmara), Pedro França, Gilberto Honorato, Marcos Brejeiro e Ana França, ex-vice-prefeito Luzivan e ex-vereadores Gameleira, Zé Aldo, Tomaz Garcia, Djalma do Peixe, Jonas Guedes e Zé Roberto.
Ao falar ao povo de João Câmara, Iberê disse que deseja ser governador para manter e ampliar todas as políticas sociais criadas e implantadas pelo governo do presidente Lula. “Quero ser governador para trabalhar mais pelo Rio Grande do Norte, para promover o maior programa de habitação rural da história do Estado. O pequeno produtor vai ser ainda mais valorizado no meu futuro governo. Ele que já tem água e energia, vai ter moradia digna”, assegurou o governador. Iberê acrescentou que dará ênfase em áreas como a segurança pública, educação e saúde. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 Carnaúba dos Dantas-RN

Seguidores