sábado, 25 de setembro de 2010

PARELHAS RECEBE HOJE O PROJETO CRIANÇA 2000

O Município de Parelhas recebe hoje (25) o projeto Criança 2000, do Serviço Social da Indústria (SESI). Das 8 às 12h vários atendimentos serão colocados à disposição da população na Escola Municipal Arnaldo Bezerra. As atividades envolvem saúde bucal, consultas de enfermagem, doação de medicamentos, pesquisas com adolescentes, palestras, acuidade visual, fisioterapia, consultas pediátricas, ginecologia para adolescentes, teatro de fantoches, psicologia, fonoaudiologia, entre outros serviços.
“É um momento muito importante para o Município porque o projeto proporciona muitas oportunidades à população”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao enfatizar que a Prefeitura é parceira da iniciativa na cidade. Ao todo, o município recebe 55 profissionais atendendo o público de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos e mães, que estão inseridas no público alvo.
A passagem do Criança 2000 também oferece atividades didático-pedagógicas aos professores da rede escolar do município. Serão realizadas palestras sobre higiene corporal e bucal, doenças mais freqüentes na pré-escola, alimentação e medicação alternativa na área médica, entre outros temas. A metodologia inclui oficinas e entrega de coletânea de texto. Assessoria.
PUBLICIDADE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores