segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias realizaram uma daa maiores Passeatas da historia de Caicó

image Uma multidão incalculável saiu do Parque de Vaquejada Polion Torres Júnior, na BR 427 e realizou a Passeata do Trabalhador do candidato a deputado estadual Roberto Germano, juntamente com o candidato a vice-governador Álvaro Dias, que foi uma das maiores passeatas da historia política de Caicó.

No final da passeata, milhares de pessoas tomaram conta da Avenida Coronel Martiniano, para ouvir os Caravaneiros da Vitoria

Álvaro se mostrou feliz com a receptividade do povo, que entendeu a importância de se ter um filho da terra concorrendo ao cargo de vice-governado e de eleger Roberto Germano deputado estadual.

Para Roberto Germano, a demonstração dada pelo povo nas ruas de Caicó foi para não deixar nenhuma dúvida que a população já decidiu vai votar nele para deputado estadual e em Álvaro dias para vice-governador de Carlos Eduardo.

Roberto Germano também disse que entrega a sua vitoria nas mãos do povo de Caicó.

Os vereadores Lobão e Dr. Júlio Gregório, lideranças políticas locais e outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar também participaram da mobilização. Assessoria.

Seguidores