terça-feira, 19 de outubro de 2010

ADUTORA - EMPRESA A. GASPAR, RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA ADUTOR, AUMENTA PRESENÇA DE FUNCIONÁRIOS E ANUNCIA EFETIVAMENTE INICIO DAS OBRAS

Placa Sistema Adutor.jpg
Como se diz aqui no interior, o vavavú é grande em Carnaúba dos Dantas. A empresa A. Gaspar, responsável pela execução do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas aumentou consideravelmente o efetivo de funcionários no município e recruta outros tantos, e aguarda a chegada de mais tubos para iniciar a implantação da tão sonhada obra da nossa comunidade.
Devidamente instalada na Pousada dos Romeiros (Monte do Galo), cujo prédio foi totalmente reformado para receber diretores da empresa, engenheiros, auxiliares e toda a estrutura necessária ao gerenciamento dessa grande e importante obra, orçada em mais de R$ 9 milhões de reais, a empresa monta todo o seu “quartel general”.
Na última semana, o governador Iberê Ferreira autorizou o montante de R$ 2 milhões de reais para início efetivo do empreendimento, cuja parte de Carnaúba dos Dantas deverá ser concluída até dezembro.
O Carnaubense José Ronilson Dantas, que presta assessoria a empresa A. Gaspar, coordenará os trabalhos de dinamitação, necessária a abertura de valas sobre as quais serão instalados os canos subterrâneos.
É grande a expectativa da adutora, uma expressiva obra abraçada como prioritária pelo atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca), e graças à sensibilidade e espírito público do governador Iberê Ferreira de Souza, agora se realiza. Reportagem: Tota de Aristóteles


PUBLICIDADE
BLOG DO TOTINHA – 1º Ano
NIVER DO BLOG
BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031  Siga o Blog do Totinha no Twitter:
Follow me on Twitter

Seguidores