quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Banda Balaio de Gatos toca no ensaio geral do evento


Exiba Esquerda ...JPG na apresentação de slides
A Banda Balaio de Gatos, comandada pelo maestro Passinho, animará o ensaio geral da festa Amigos do Tirol no dia 13 de novembro, às 12h, na AABB. Sob a supervisão do empresário Flávio Tonelli, a banda foi montada com pistões, três trombones, três saxofones, uma guitarra, um contrabaixo, dois cantores, dois surdões e um tarol. A entrada será franca.
 As camisetas de acesso à festa Amigos do Tirol começarão a ser vendidas durante o ensaio geral e o contrato com a Banda dos Anos Sessenta foi oficializado nesta terça-feira, 19, durante a reunião semanal do grupo organizador da festa.
 A festa Amigos do Tirol completa dez anos, sem interrupções, e lança, também, um livro homônimo no dia 18 de novembro. Trata-se de uma antologia memorialista, com diversos autores. O coquetel de lançamento da obra será às 19h30, na AABB.
 25 anos
 A Banda dos Anos Sessenta completa 25 anos com festa no Hotel Vila do Mar, no dia 06 de novembro, às 22h, com exposição de 40 guitarras de Reinaldo Azevêdo, líder da banda. Mais informações – Reinaldo Azevedo – 9972-4613 e 3213-0068. Fonte: Leonardo Sodré

Seguidores