sábado, 30 de outubro de 2010

Carreata de Serra movimenta ruas da Zona Norte

DSC02030.JPG
Na última movimentação pró-Serra pela capital, a governadora eleita Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e João Faustino, os deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho participaram no sábado (30), de carreata pelas ruas da Zona Norte da cidade.
Da área de lazer do Panatis até o conjunto Pajuçara II, o percurso da mobilização foi marcado pela participação popular que foi às ruas cumprimentar os candidatos e manifestar o desejo de Serra presidente do Brasil.
De acordo com o deputado Felipe Maia, a campanha de Serra cresceu muito e uma prova disso é a quantidade de pessoas que se interessam em ter adesivos e bandeiras do candidato. “Não tenho dúvida que Serra é a melhor opção para o Brasil. Vejo que o número de potiguares engajados na campanha tem aumentado. Espero que os brasileiros possam ver quem é o mais preparado para governar o país”, comentou o parlamentar.

Horário de votação
O deputado Felipe Maia votará no domingo (31), por volta das 11h30, na Escola Freinet, localizada na Avenida Hermes da Fonseca. Assessoria de Imprensa:
PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores