quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ezequiel prestigia programação dos 133 anos de Macaíba


Exiba (27)_800x...jpg na apresentação de slides
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) prestigiou a festa dos 133 anos de Macaíba, a convite da prefeita Marília Dias. A Prefeitura Municipal está realizando uma programação educativa para comemorar a data. Um passeio ciclístico e a festa das crianças em frente à Prefeitura atraiu  mais de 6 mil pessoas para o evento, que foi encerrado às 18h com show pirotécnico.
Nesta quinta-feira (28) a programação continuou com “Tambor Festival”, apresentação e concurso entre as principais bandas marciais do município. Neste sexta-feira (29), a partir das 8h acontece a 43ª Corrida Augusto Severo. “Sempre é um prazer muito grande está em Macaíba. Parabenizo a quem fez e quem está fazendo essa história dessa cidade tão importante para o Rio Grande do Norte, economicamente e culturalmente”, discursou Ezequiel, antes de partir o bolo dos 133 anos de MacaíbaAssessoria.


PUBLICIDADE - INARAI TOUR
INARAI TOUR
Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

Seguidores