domingo, 31 de outubro de 2010

Iberê vota em Santa Cruz e segue para Brasília onde acompanha apuração


Baixe IMG_0276.JPG (840,8 KB)
O governador Iberê Ferreira votou, na manhã deste domingo (31), por volta das 9h40, na escola Miguel Lula de Faria, no município de Santa Cruz, acompanhado do filho e vice-prefeito da cidade, Joca Ferreira, e do deputado estadual eleito Tomba (PSB).

Otimista com o resultado das urnas para a candidata à presidente Dilma Rousseff (PT), que, caso eleita, será a primeira mulher a exercer o cargo executivo mais importante do Brasil, o governador fez o “V” da vitória e cumprimentou diversos eleitores em sua seção.
“Acredito que o brasileiro fará a escolha para o melhor do país, que é eleger Dilma presidente. Votar em Dilma é dar continuidade a todos os programas desenvolvidos pelo presidente Lula”, disse.
Depois de cumprir o dever cívico, Iberê seguiu para Brasília, onde acompanhará, nesta noite, a apuração dos votos deste segundo turno das eleições de 2010, juntamente com parlamentares potiguares e a candidata petista. Assessoria.
PUBLICIDADE
Supermercado Aradja Simões
Supermercado Aradja Simões
Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores