quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Política - Ribamar Medeiros fala sobre o resultado do 1º turno das Eleições 2010 em Carnaúba dos Dantas-RN

rtgrt.jpg
Caro amigo Totinha, volto a escrever para este conceituado blog que se preocupa tão somente em divulgar a verdade. Como é do conhecimento de muitos tenho o prazer de fazer parte do grupo político do prefeito Alexandre (Boboca) , do vice Dr. Sérgio , dos vereadores Nana, Lonzinho , Fabinho , Marfran , José Adenilson, do suplente de vereador sargento Jean e demais lideranças de nosso município.

É importante frisar que Marfran e Jean optaram por apoiar o deputado  Gustavo Carvalho , que por sinal foi eleito , José Adenilson apoiou os candidatos do PT , também com sucesso. Foi a maior vitória que um grupo político alcançou EM CARNAÚBA  , todos os candidatos do grupo político de Boboca obtiveram votos numa maioria expressiva mostrando assim que o povo estão agradecidos pela atual administração.

É importante também enfatizar outras lideranças como o vereador Pepeto, empresário Chico de Queca que honraram a sigla partidária a qual pertencem, o ex-prefeito Valdenor representante do DEM (Partido dos Democratas) , que por sinal é o partido da governadora eleita, que vai ser governadora de todos nós.

Bom gente, domingo dia 31 vamos escolher o novo presidente do Brasil,  se vocês quiserem voltar aos tempos que não tinham poder de comprar nenhum... votem em José Serra , mas se querem continuar como estão, com muita felicidade, votem em Dilma.
Pessoal em time que está ganhando não se mexe.

PUBLICIDADE
CERÂMICA CHICO DE QUECA
ORG: CHICO DE QUECA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Seguidores