quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PREFEITURA REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE LIMPEZA EM PARELHAS


Exiba mutirão.JPG na apresentação de slides
Um novo mutirão de limpeza acontece hoje (21) em trechos dos bairros Dinarte Mariz e Ivan Bezerra, em Parelhas. A Prefeitura, através de parceria entre as Secretarias de Obras e Serviços Públicos; Saúde; e Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais; mobiliza uma média de 40 homens para realizar o trabalho, que ocorre todas as quintas-feiras desde o último mês de agosto.
A ação visa, além de prevenir e combater mosquitos, conscientizar à população quanto a não jogar lixo nas ruas. “È importante que as pessoas colaborem e contribuam com a limpeza do seu bairro”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao frisar que a coleta de lixo nos bairros acontece de forma regular.
Os mutirões já visitaram os bairros Ivan Bezerra, São Sebastião, Cruz do Monte, Dinarte Mariz, além da comunidade rural Santo Antônio da Cobra e o conjunto IPE, tendo o trabalho se repetido em alguns desse locais. “É fundamental estar presente principalmente nas áreas de riachos que é onde as pessoas, infelizmente, jogam grande quantidade de lixo”, acrescentou Francisco.
A iniciativa integra as ações de combate e prevenção à Dengue, que é realizado de várias formas no Município. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realiza ações de bloqueio e vistoria nos bairros, estudos, ações educativas, palestras, mobilizações na zona urbana e rural, distribuição de faixas, entre outras atividades que fazem parte do cronograma administrativo. Assessoria.


OXENTNET
OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 
CARNAÚBA DOS DANTAS - RN

Seguidores