sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Transpetro explica como será o simulado de acidente em gasoduto


Uma equipe da Transpetro, tendo a frente à engenheira Ana Patrícia Brandão, esteve reunida na manhã desta sexta-feira na Prefeitura de São José do Mipibu com técnicos da prefeitura e o delegado de Polícia Civil, Robson Coelho, jornalistas e lideranças comunitárias, com o objetivo de detalhar a simulação de um acidente no gasoduto que passa nas imediações das comunidades de Jardim e Japecanga.
A tubulação existe há mais de vinte anos e faz parte das estratégias da Transpetro, empresa do grupo Petrobrás, a preparação da comunidade para os casos de sinistros, ou seja, vazamentos que possam provocar acidentes.
De acordo com Ana Patrícia, a Transpetro mobiliza a comunidade, orientando como agir nestes casos e a simulação do sinistro está prevista para o dia 11 de dezembro.
O vice-prefeito José Arízio Fernandes, que conduziu a reunião, esteve participando anteriormente de outro encontro na Petrobras, quando foram envolvidas várias instituições, entre elas Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícias Militar e Civil, entre outras. Com reportagem de João Maria Freire


OXENTNET
OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335 
CARNAÚBA DOS DANTAS - RN

Seguidores