sábado, 2 de outubro de 2010

Voto não tem preço, tem conseqüências- Com Damião Carlos

Domingo é o dia “D” de Decisão. O jogo chegou ao fim e o personagem principal é você. Em suas mãos está o destino do País, do seu Estado e do seu Município, por esta razão o voto deve ser consciente e com sabedoria.

Políticos que só conhece sua cidade de quatro em quatro anos e que chega comprando seu voto, imagine...tem político trocando droga por voto. Estranho não? Mas é realidade, imagine o que este cidadão pode fazer ao chegar ao poder?!

Seja fiscal, agora, durante e depois, pois as práticas corruptas, os desvios, as farras recentes com o dinheiro público com as viagens aéreas precisam ser radicalmente punidas, deixando de votar em políticos que tem um currículo invejável quando o assunto é corrupção.

O número de reincidentes é impressionante, faça uma pesquisa na internet e veja se seus candidatos estão enlameados na pocilga do cenário Político-Brasileiro.

Graças ao rigor da democracia políticos espalhados pelo Brasil tiveram seus mandatos suspensos ou impedidos de disputarem cargos...Maravilha, não tem melhor pena de morte ou prisão perpétua melhor que esta. Mas a fedentina e podridão ainda pairam nos corredores do Congresso Nacional, pois ainda tem corruptos candidatos aos cargos, e cabe a você fazer a escolha certa, e, é claro não deixar de votar. Deixar em branco ou nulo justifica a covardia de Pôncio Pilatos que não quis se envolver com a causa. Saia decidido e não barganhe seu voto, vendendo a troco de bolo, pois a Nação tem seus políticos que merecem, sobretudo quando se voto mais pelo coração do que a razão.

Respeitem seus amigos que pensam diferente, votar é um gesto de democracia, e não existe traidores, ou traídos, vencedores ou vencidos, mas existe sim um país que precisa continuar crescendo com qualidade de vida e transparência. Ficha limpa neles, caso contrário, dê o cartão vermelho. Voto não tem preço, tem conseqüências. Um forte abraço e parabéns para a DEMOCRACIA.

Seguidores