sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agendada audiência no Ministério da Justiça sobre PF em Caicó

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) e uma comissão representante da região do Seridó serão recebidas no próximo dia 1º de dezembro, às 16h, pelo ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, em Brasília, para tratar da instalação de um posto da Polícia Federal em Caicó.

Participarão também da audiência, o Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Rafael Thomaz Favetti; o diretor-executivo da Polícia Federal, delegado Luiz Pontel de Souza; e o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.

Segundo a deputada, serão convidados a compor a comissão, o governador Iberê Ferreira, toda a bancada federal - senadores e deputados -, o prefeito e vice, e representantes da Câmara Municipal, da imprensa, da igreja e da OAB.

Para Fátima Bezerra, a expectativa, diante do crescimento da violência na região, é que o Ministério da Justiça atenda à solicitação. “Esperamos avançar na reinstalação de uma delegacia ou de um posto de Polícia Federal naquela região pois a cidade de Caicó e região vivem um clima de muita insegurança, por isso esperamos que nesta audiência, o Ministério da Justiça possa definir encaminhamentos concretos para atendimento do nosso justo pleito.”, ressaltou. Ass.

PUBLICIDADE - ACESSEM O BLOG CARNAÚBA DOS DANTAS NOTÍCIAS

Acessem o Blog Carnaúba dos Dantas Notícias
As principais notícias da administração de Carnaúba dos Dantas. Reportagens de Tota de Aristóteles

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores