quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Artista plástico Tiago Vicente expõe no Senado


Exiba Foto 2.JPG na apresentação de slides
Por indicação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), o artista plástico Tiago Vicente, de 30 anos de idade, é um dos representantes do Estado na mostra “Artistas Brasileiros 2010 – Novos Talentos”, em exposição no Senado Federal, que iniciou, hoje, 16 de novembro e segue até o dia 6 de dezembro. As obras selecionadas integram, ainda, um catálogo de pinturas que ficará à disposição dos parlamentares. No quadro intitulado “Marinha Natalense”, Tiago usou giz de cera sobre papel e a obra foi apresentada pela senadora Rosalba na exposição: “È com muita satisfação que apresento o artista Tiago Vicente. Com apenas um pedaço de giz de cera, ele mostra toda sua sensibilidade e brinda-nos com essa bela imagem potiguar que ilumina nossa alma”, define Rosalba.
Rosalba adquiriu uma obra de Tiago, no ano passado, quando a senadora visitou o Festival Gastronômico do Beco da Lama, PratosdoMundo e ficou impressionada com tamanho talento. Quando surgiu essa oportunidade Rosalba não pensou em outro nome. Na sala, da casa de Rosalba, inclusive tem consta uma obra do autor.
O artista potiguar já participou de diversas mostras coletivas e fez duas exposições individuais no Estado. Além de Tiago, os pintores do Rio Grande do Norte, Carlos José e Wilame Galvão foram indicados por outros senadores. Assessoria.

PUBLICIDADE - SUPERMERCADO ARADJA SIMÕES

PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES
Clique na imagem e vá para o site

Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores