quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coordenação Estadual de Tuberculose faz palestra para profissionais de saúde em Jardim do Seridó

Exiba DSC04160.JPG na apresentação de slides

A coordenadora estadual de Tuberculose do RN, Marta Santos, esteve na manhã desta terça-feira (23) em Jardim do Seridó reunida com todos os profissionais da Saúde do município para explanar sobre as mudanças no Esquema Terapêutico da doença.
Estiveram presentes na palestra diversos núcleos de profissionais como Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Dentistas, Auxiliares e todos àqueles que compõem os PSF’s e Centro de Saúde da cidade.
O principal objetivo da palestra é divulgar as mudanças a respeito da prevenção, tratamento e encaminhamento de pacientes com tuberculose.
Exiba DSC04147.JPG na apresentação de slides“Desde que houve as mudanças no esquema terapêutico, o estado tem se empenhado em fazer a atualização de todos os profissionais para que estes repassem as informações para a população”, enfatizou Marta.
17 de novembro foi o Dia mundial de combate a Tuberculose, e os profissionais de Saúde de Jardim do Seridó estiveram realizando um trabalho de conscientização junto à população durante toda a semana, finalizando o evento com a palestra da Coordenadora Estadual de Tuberculose, Marta Santos. Assessoria.


PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores