terça-feira, 23 de novembro de 2010

Secretaria de Educação de Currais Novos receberá dois ônibus 0 KM


Em uma parceria firmada entre a Secretaria de Educação, através da Prefeitura Municipal de Currais Novos com o Ministério da Educação, foram liberados para Currais Novos, dois ônibus escolares do programa caminho da escola e convênio FNDE.
Os ônibus serão para uso escolar da zona rural, sendo um ônibus rural escolar reforçado grande no valor de R$ 212.000,00 com capacidade para 44 passageiros adultos sentados ou 59 alunos sentados e outro rural escolar convencional pequeno no valor de R$ 123.000,00 com capacidade para 23 passageiros adultos sentados ou 29 alunos sentados.



Técnicos da SEMARH visitam dessalinizadores de comunidades rurais de Currais Novos
Em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, uma equipe formada por quatro técnicos da SEMARH esteve na zona rural de Currais Novos nesta terça (23), consertando quatro dessalinizadores que se encontravam com problemas.
Os equipamentos estão instalados nos povoados Totoró, Trangola, Maxixe e Bom Sucesso e tem como objetivo transformar a água salobra ou salina da região semi-árida, em água potável para consumo de aproximadamente mil pessoas dessas localidades. Assessoria

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores