segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tartá marca, Flu derrota o Palmeiras e fica a uma vitória do bicampeonato


FLUZÃO - EM BUSCA DO BI EM 2010

DIFÍCIL ERA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO EM 2009 - AVANTE TRICOLORES VAMOS SER CAMPEÃO -


Carlinhos gol Fluminense
Foto: Carlinhos comemora o golaço marcado no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Verdão assusta no início e abre o marcador, mas depois para em campo. Na última rodada, Tricolor receberá o rebaixado Guarani no Engenhão.
Foi difícil, dramático, sofrido. Em muitos lances, a bola parecia não querer colaborar. Em outros, o goleiro Deola era o inimigo. Mas, como a próprio torcida do Fluminense grita, o “time de guerreiros” das Laranjeiras fez a sua parte, derrotou o Palmeiras de virada por 2 a 1 na Arena Barueri e pôs a mão na taça do Campeonato Brasileiro. Foi aos 68 pontos, um a mais do que o vice-líder Corinthians, e, para conquistar o título, precisa de uma vitória no próximo domingo, contra o já rebaixado Guarani, no Engenhão.
Do lado palmeirense, só lamentações. Após a desastrosa eliminação na Copa Sul-Americana na quarta-feira, o time foi obrigado a conviver com a revolta da torcida. Ela ofendeu o atacante Dinei, autor do gol que abriu o placar em Barueri, e o goleiro Deola, que fez grandes defesas durante a partida. A indignação era tamanha que, quando os jogadores entraram em campo para o aquecimento, foram para a metade do campo onde só havia torcedores do Fluminense na arquibancada. Logo depois, quando o Tricolor das Laranjeiras entrou em campo, surgiram os primeiros gritos de “campeão, campeão”. fonte: G1

PUBLICIDADE - PORTAL DA CONSTRUÇÃO
PUBLICIDADE - PORTAL DA CONSTRUÇÃO
clique na imagem e vá para o site.
Portal da Construção. Rua José Alberto, 46 - CENTRO - Carnaúba dos Dantas/RN. Fone: (84) 3479 2465.
Email: portalredefacil@gmail.com www.redefacilconstruir.com.br

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores