quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA & LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO 2011 - INARAÍ TOUR

 PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
 A INARAÍ TOUR, reúne seus Clientes, Colaboradores e Parceiros, como forma de agradecer pela parceria e pelo sucesso da Empresa comandada por Carlos Magno Dantas de Medeiros, durante este ano.
A empresa tem ampliado o leque de clientes e oferta de serviços, principalmente na região do Seridó, graças ao trabalho sério desenvolvido pelo seu diretor e colaboradores, através da venda de pacotes aéreos e rodoviários nacionais e internacionais e de eventos promovidos pela Inaraí Tour.
Jantar de Confraternização Natalina, oportunidade no qual será lançando a Programação de Pacotes/2011 da Inaraí Tour, acontece nesta sexta-feira – 17/12, a partir das 19h,  no Restaurante Atlântico do Hotel Golden Tulip, localizado na R. Desembargador Dionísio Filgueira, 757 – Petrópolis (na ladeira do Sol).   
Welcome Cocktail, Jantar Buffet, Show com Zeca Brasil, Sorteio de Prêmios, Diárias de hotéis (Natal, Pipa, Martins/RN e João Pessoa/PB) e 01 Pacote de 05 dias na Serra Gaúcha (Parte Terrestre), são alguns dos atrativos da Confraternização.
Informações / Reservas:  3212-1905 / 3201-2550 com Abrahão Júnior ou www.inaraitour.com.br

Seguidores