terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DO SENADOR

Imagens da confraternização com a imprensa promovida pelo senador Garibaldi Filho (PMDB).
20101220_8869
    

Risos e expectativas durante almoço promovido pelo senador-ministro Garibaldi Filho com a imprensa potiguar
O senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB), nesta segunda-feira, 20, se reuniu para uma confraternização com a imprensa natalense no restaurante Âncora Caipira, em Petrópolis. Depois do almoço, muita conversa comprimentos e brincadeiras. Depois, todo mundo parou para ouvir - ao som de uma suave música natalina -, o que o anfitrião do encontro tinha a dizer. Em seu discurso, parabenizou o trabalho dos comunicadores potiguares e pediu que continuassem sendo atentos, críticos e vigilantes nesse ano que se aproxima.
As surpresas da tarde não se restringiram aos acontecimentos internos. Em meio ao pronunciamento de Garibaldi foi anunciado o novo secretariado da governadora eleita RosalbaCiarlini (DEM). Instado a fazer uma avaliação dos nomes escolhidos, Garibaldi sorriu e afirmou: “Acho ótimo”.
O senador também fez um balanço de sua atuação no Senado nos últimos oito anos e não perdeu a piada:
- Minha indicação para ministro da Previdência é fruto da excelente relação do PMDB com o PT. Sorriu, provocando risadas que interromperam seu discurso.
20101220_8830
20101220_8851
Em meio às brincadeiras, houve sorteio de brindes em “caixas de sapato”, como caçoou o futuro ministro, cheias de delicias para incrementar a ceia de natal. Depois do almoço, Garibaldi filho se despediu dos colegas e embarcou para São Paulo, onde aproveita a semana pré-natal para fazer um “check-up”. Assessoria

PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
Fabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores