quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PT DE ACARI NÃO APOIA A ALIANÇA DO DEM & PMDB NO ESTADO E MUNICÍPIO

(23/12/2010)
2010: Um ano de novas lições para o PT de Acari
As eleições de 2010 proporcionaram algumas lições para o PT de Acari. Uma delas foi o entendimento de que a disputa não era municipal, por isto não houve o receio de aceitar o apoio de parte do grupo que governa o município à candidatura da Deputada Fátima Bezerra, mesmo diante de todas as nossas divergências. Não tínhamos o direito de frustrar o desejo do grande número de eleitores que desejavam de certa forma votar e agradecer as ações do seu mandato em benefício do estado, particularmente de Acari. O PT trabalhou arduamente para que os nossos candidatos tivessem uma votação que refletisse a nossa grandeza. Grandeza essa de um partido que governa o país, que avançou nas políticas de inclusão social, estabilizou a economia e teve o reconhecimento da comunidade mundial.
Neste contexto, a vitória de Dilma dá a certeza aos brasileiros e as brasileiras que o Brasil continuará avançando nas políticas públicas para tirar mais gente da miséria, incluir mais pessoas no mercado de trabalho, aumentar o acesso de jovens carentes à universidade e lutando para melhorar a saúde e segurança.
Agradecendo o voto de confiança dado aos nossos candidatos, conclamamos a população para se unir a nós, pois o PT é a verdadeira alternativa de mudança para Acari.
Que as festas do Natal tragam muita alegria e o Ano Novo seja repleto de realizações para os acarienses.
Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal de Acari
PT de Acari reúne filiados para discutir seu rumo a partir de 2011
O Partido dos Trabalhadores de Acari/RN realizou reunião interna na tarde deste sábado (18) para discutir vários pontos; entre eles, novas filiações, análise da campanha de 2010 e por fim, seu posicionamento a partir de 2011 no âmbito municipal, com vistas às eleições de 2012.
Foi tirada uma resolução a partir de votação dos filiados de que o PT de Acari terá uma posição independente no plano local, mantendo-se opositor ao sistema político situacionista municipal e fazendo oposição também ao novo governo estadual, encabeçado pelo Democratas (DEM) e que tem apoio do PMDB de Acari. Romeu Dantas -  Assessoria de Comunicação do PT de Acari

PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

Seguidores