domingo, 19 de dezembro de 2010

Rosalba recebe o título de cidadã Fernando Pedrozense

 
Na noite deste domingo (19), a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini recebeu o título de cidadã Fernando Pedrozense, na Câmara Municipal da cidade, a proposição foi do vereador Magno Alves Batista.
Para Rosalba ser agraciada com esse título mostra o reconhecimento da população pelo trabalho que ela desempenha no Senado Federal. “Procurei ser um senadora presente receber esse título para mim é uma demonstração que a cidade entende meu trabalho e agora me acolhe”, disse Rosalba.
Em sua fala Rosalba, disse ainda, que foi escolhida para ser a representante do povo e a partir de 1 de Janeiro de 2011, vai poder honrar com a confiança dos norte-rio-grandenses. “ Sinto que represento a esperança, o sonho de muitos. Sei que não será fácil, mas irei lembrar da força de vocês e trazer de volta a credibilidade da administração pública. Vou trabalhar incansavelmente para transformar nossas riquezas em oportunidade de trabalho”, disse Rosalba.
Além de Rosalba também receberam o título de cidadão Fernando Pedrozense o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Betinho Rosado e Sandra Rosado, os estaduais Leonardo Nogueira e Poti Júnior, o presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz, entre outros. Assessoria.

PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores