segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carnaúba dos Dantas – Semana Pedagógica 2011 e Pagamento dos Servidores Municipais

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca), de uma só vez, autorizou o pagamento dos salários dos servidores do município de Carnaúba dos Dantas relativo ao mês de janeiro, acrescidos de 1/3 de férias ao professores do Fundeb, e já com aumento do salário mínimo federal a todos os barnabés do executivo.
Com isso, a prefeitura injeta na economia local mais de R$ 350 mil reais aquecendo assim o comércio varejista, lojas e serviços, numa cadeia econômica que cresce cada vez mais em Carnaúba dos Dantas.
Para o prefeito, pagar em dia os servidores municipais é mais que uma obrigação do gestor municipal e é exatamente isso que ele vem fazendo desde o seu primeiro mandato a frente da prefeitura municipal.
Como resultado, vemos os comerciantes e prestadores de serviços privados locais satisfeitos e com seus negócios em ascensão, pois o compromisso do prefeito de pagar em dia gera mais segurança a quem depende da venda.
O dinheiro da prefeitura é dos funcionários e do povo; gerir da melhor forma possível é o caminho que tenho feito, sempre!” destacou Boboca.
Os salários dos servidores já podem ser sacados nas agências do Banco do Brasil S/A.

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (BOBOCA) participou na manhã desta segunda-feira (31), como sempre fez em todos os anos anteriores, da Semana Pedagógica 2011.
Como novidade, vimos à participação de acadêmicos do Projeto Rondon que, inclusive, participarão como palestrantes, além, é claro, do público alvo da Semana Pedagógica que são os professores, diretores e vice-diretores, coordenadores pedagógicos e comunidade escolar.
A secretária municipal de Educação Desterro Gonçalves prestigiou o evento visto como bastante participativo.
Em sua fala, o prefeito Alexandre destacou os avanços conquistados pela educação do município no ano de 2010: 
  • Valorização dos professores com a implantação do Plano de Cargos e Salários;
  • Realização do Concurso Público para novos professores e pessoal de apoio, dentre tantos outros.
Para o prefeito, o volume de aprovados no vestibular e, principalmente nos institutos federais de educação IFRN/IFPB, sinalizam que a educação municipal está no caminho certo, indo pra frente e melhorando a cada dia que passa.
Outro ponto importante colocado pelo prefeito e que está contribuindo com o alto índice de aprovados nas universidades e institutos federais são os apoios que a prefeitura vem dando na oferta do cursinho preparatório e  ajudando no pagamento do transporte aos alunos que freqüentam as IFRN/IFPB e as universidades públicas e privadas.
Por fim, o prefeito desejou a todos pleno aproveitamento da Semana Pedagógica que ora se iniciou.
A Filarmônica 11 de dezembro, sob a batuta do Maestro Márcio Dantas, abrilhantou a solenidade de abertura. Assessoria


PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
PUBLICIDADE - CERÂMICA J R AFabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores