quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESCOLAS MUNICIPAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZAM MATRÍCULAS PARA ANO LETIVO DE 2011


As escolas vinculadas à rede municipal de educação de Carnaúba dos Dantas estão funcionando todos os dias neste mês de janeiro para realizar matrículas dos alunos no ano letivo de 2011.
Os alunos, pais ou responsáveis deverão procurar as escolas no expediente da manhã, de segunda à sexta-feira, levando os documentos pessoais (registro de nascimento do aluno e RG do pai ou responsável) para os alunos novatos.
Segundo informação da Secretaria Municipal de Educação, o início do ano letivo 2011 está previsto para acontecer no próximo dia 14 de fevereiro.


DR. SERGIO EDUARDO, UM MÉDICO DEDICADO A SAÚDE DE CARNAÚBA DOS DANTAS HÁ MAIS DE 16 ANOS

Ninguém pode negar a dedicação profissional do médico lotado no município de Carnaúba dos Dantas e atual vice-prefeito da cidade Dr. Sergio Eduardo Medeiros de Oliveira.

Identificado com a comunidade desde os idos da primeira metade da década de 90, Dr. Sergio foi conquistando o povo da localidade e tem realmente feito um trabalho direcionado a população mais carente e mais humilde, que procura as unidades de saúde do município.

Depois de tantos atendimentos diários, o médico ainda encontra tempo para visitar as pessoas em suas casas que por algum motivo de saúde tem dificuldade de se dirigir aos postos de saúde.

Com seu jeito amigo, educado e prestativo, Dr. Sergio amplia cada vez mais o respeito e a credibilidade de um médico que por força e vontade do povo tornou-se também político.

Como ninguém é de ferro, Dr. Sergio entra de férias por alguns poucos dias para renovar as suas energias num longo ano de trabalho que se inicia, que deverá continuar no final do mês.

O trabalho de Dr. Sérgio em Carnaúba dos Dantas é duplamente gratificante, tanto como médico quanto como vice-prefeito, ajudando e contribuindo com a administração do prefeito Boboca.

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS CONTINUA RECEBENDO INSCRIÇÕES PARA PROJETO RONDON

Vem aí o Projeto Rondon em Carnaúba dos Dantas... A Secretaria de Cultura e Turismo está com dois cursos: Potencialidades Turísticas  de Carnaúba dos Dantas e Capacitação em Estrutura Turística.  

O curso Potencialidades Turísticas de Carnaúba dos Dantas  realizar-se-á no dia 24 de janeiro, ou seja segunda-feira, nas dependências do Instituto Municipal e se estenderá até 1º de fevereiro do corrente ano.

Já o curso de Capacitação em Estrutura Turística será ministrado nos dis 02 e 03 de fevereiro, também nas dependências do Instituto Municipal.

As aulas começarão sempre às 14:00 horas e se prolongarão até as 17:30 horas.

As inscrições para os dois cursos serão feitas na prefeitura municipal, através de Carlinhos,  Coordenador de Cultura e Turismo ou através dos Fones (84) 3479 2312 ou 8709-3304. Assessoria

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores