terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morre Clóvis Ciarlini, pai da governadora Rosalba Ciarlini

Corpo de Clóvis Ciarlini será velado a partir das 14h

Faleceu no início da manhã de hoje (18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O médico da família, Cleanto Rego, foi chamado imediatamente, assim como o atendimento do SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. O corpo de Clóvis Ciarlini será velado no Morada Paz, em Emaús, com missa às 17h e o sepultamento logo em seguida.

Declaração da Governadora Rosalba Ciarlini,

"Clóvis Ciarlini não foi apenas um construtor de obras de concreto. Foi o grande construtor da família. Ao lado de Conchecita construiu uma família de nove filhos, 22 netos e seis bisnetos. Uma família alicerçada na humildade e honestidade. Do construtor Clóvis Ciarlini herdamos os pilares da honradez, determinação e coragem. Obrigada Pai, pelo exemplo de simplicidade e altivez."

Biografia de Clóvis Ciarlini

Clóvis Monteiro Ciarlini nasceu em Recife em 1923. Nos anos 30 sua família se transferiu para Mossoró quando seu pai foi designado para trabalhar na construção da ferrovia. Clóvis Ciarlini era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Sempre trabalhou no ramo da construção civil. Na década de 60 atuou na primeira reforma da catedral de Santa Luzia, em Mossoró.
     Nos anos 70 transferiu-se para o Rio de Janeiro onde viveu 18 anos. Lá trabalhou na empresa que construiu o metrô carioca. No Rio Grande do Norte, Clóvis Ciarlini ainda trabalhou na construção das instalações da Escola Superior de Agricultura de Mossoró – Esam, hoje Universidade Federal do Semi-árido – UFERSA, e na construção da sede do Colégio Diocesano Santa Luzia, em Mossoró.
    Clóvis Ciarlini foi casado com Maria da Conceição (Conchecita) Ciarlini (falecida em 2004). Eles tiveram nove filhos: Rosalba, Ruth, Rosina, Rejane, George, Clovis, Rosangela, Pedro Ciarlini (falecido) e Conchecita (falecida); 22 netos e seis bisnetos

Clóvis Ciarlini, 87 anos, será velado às 14h, no Morada da Paz, em Emaús. O pai da governadora Rosalba Ciarlini teve morte súbita às 8h15, na casa em que morava no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN). Ele tinha um quadro de insuficiência cardíaca. O médico da família, Cleanto Rego, ainda foi acionado assim como o atendimento da SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito.
Clóvis Ciarlini foi casado com Maria da Conceição (Conchecita) Ciarlini (falecida em 2004). Ele tiveram nove filhos: Rosalba, Ruth, Rosina, Rejane, George, Clovis, Rosangela, Pedro Ciarlini (falecido) e Conchecita (falecida); 22 netos e seis bisnetos.  Assessoria

Seguidores