segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parelhas - Informativo

Ministro Garibaldi visita Festa de São Sebastião

image A noite do domingo (16) foi a data escolhida pelo Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, para visitar a Festa de São Sebastião. O evento faz parte da agenda anual de Garibaldi, que todos os anos comparece às festividades do padroeiro.

O ministro chegou por volta das dez horas da noite e assistiu parte do Show do cantor parelhense Zeca Ramalho, na Praça Arnaldo Bezerra, acompanhado do prefeito de Parelhas Francisco Medeiros e do suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo.

Centenário empata com o Treze em Parelhas

 image Já faz parte da programação da Festa de São Sebastião. Todos os anos o Centenário Esporte Clube faz uma partida festiva no Estádio Laurentino Bezerra. Este ano o adversário foi o Treze de Campina Grande, o qual a equipe parelhense já havia enfrentado na casa do adversário no ultimo dia 9 e sofrido uma goleada de quatro a zero. Desta vez o jogo terminou empate, com um placar de 1 a 1. Dalison marcou para o Centenário, enquanto que Ranieri fez para o Galoimage

Hoje tem Roupa Nova em Parelhas

Depois de meses de espera a cidade de Parelhas vai parar hoje para ver, no ACAMPAR, a partir das 23 horas, um dos maiores shows que a casa de espetáculos já recebeu: o show do grupo Roupa Nova. Os cantores Alex Cohen e Canidé Moreno são as outras duas atrações do evento.

A festa já estava sendo anunciada há vários meses e hoje Parelhas está repleta de turistas. Assessoria

PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES

PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES
Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores