terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PREFEITO ALEXANDRE BOBOCA RECEBE RONDONISTAS EM SUA CASA


O prefeito municipal Alexandre Boboca (PP) recebeu nesta tarde (25) em sua residência o Coordenador do Projeto Rondon no Ministério da Justiça Cel. Edson Pierobon que, juntamente com as rondonistas professoras: Valeska Martins (coordenadora local - UNICRUZ), Janaína Coser (UNICRUZ), Ana Paula (EERP-USP) e Thaís de Oliveira (EERP-USP) passaram ao chefe do executivo um relatório da iniciação e andamento do programa na comunidade.
Também, acompanharam essa reunião a secretária municipal de Educação Desterro Gonçalves e o diretor do Instituto Municipal Marçal Lucas.
O programa está em pleno vapor, mas a tendência é que aumente ainda mais a participação da população interessada.
Logo após o bate papo descontraído, Boboca ofereceu um café a todos os presentes.
O Projeto Rondon é uma iniciativa do governo federal e é coordenado pelo Ministério da Defesa com o apoio das Forças Armadas do Brasil e das prefeituras municipais envolvidas e visa o desenvolvimento sustentável da comunidade local.
Satisfeito com esse projeto em Carnaúba dos Dantas, Boboca disse que essa era uma importante oportunidade das pessoas poderem conhecer novas tecnologias ligadas à produção rural, comunicação e cidadania, dentre outros.
O Projeto Rondon começou ontem (24) e se estenderá até o dia 07 de fevereiro de 2011. Assessoria.

PUBLICIDADE - NUTRICRAKER

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores