quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol supera todas as expectativas e vende todas as mesas


Nesta terça-feira, 22, a secretaria da AABB informou aos organizadores da festa Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol que todas as mesas disponíveis para o evento haviam sido comercializadas. A procura ontem à noite ainda era grande e algumas pessoas assumiram mesas que foram reservadas e não procuradas a tempo.
O fato surpreendeu a diretoria da AABB, que parabenizou os organizadores da festa pela mídia executada, que se revelou um sucesso retumbante, considerando que muitas festas estão sendo realizadas antes, durante e depois do evento. “Na verdade, jamais um evento conseguiu vender todas as mesas a cinco dias da festa”, disse Everaldo, locador do bar da AABB.
“Sem dúvida a força da organização dos Amigos do Tirol pesou”, disse o médico Áureo Borges, que também faz parte do grupo organizador. “Uma coisa muito importante que o público que está prestigiando a festa observou foi à preocupação do grupo em ter música de qualidade, com bandas comprometidas com o bom gosto”, disse o coordenador do evento, o bancário aposentado José Guedes da Fonseca Filho (Deca). Assessoria

Seguidores