sábado, 26 de fevereiro de 2011

Educação - Resultado da primeira chamada será divulgado neste domingo

Os candidatos às bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) poderão consultar o resultado da primeira chamada da segunda etapa de inscrições neste domingo, 27. Os pré-selecionados terão prazo de 28 de fevereiroa 4 de março para comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações declaradas na inscrição.
Caso ainda existam bolsas disponíveis, será realizada uma segunda chamada em 13 de março. A consulta ao resultado da primeira chamada poderá ser feito pelos candidatos inscritos na página do ProUni.
Lista de espera – Ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados, ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera que estará disponível às instituições de ensino a partir de 21 de março. A classificação do candidato considerará a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.
A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes, entre21 e 25 de março, para verificação das informações prestadas na inscrição. Não será necessária a confirmação, por parte do candidato, do interesse em participar da lista. Assessoria de Imprensa da Sesu

PUBLICIDADE - OXENT NET

OXENTNET
Carnaúba dos Dantas/RN. Org. Adailson. Fone: 3479 2060 e 8736 6669

Seguidores