segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hermano defende pagamento aos fornecedores do Programa do Leite

image Em entrevista concedida neste final de semana na rádio Cabugi do Seridó, durante visita ao município de Jardim do Seridó, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) cobrou ao Governo do Estado o pagamento aos fornecedores do Programa do Leite.
O deputado destacou que o programa, que recolhe aproximadamente 155 mil litros de leite por dia e distribui para a população mais carente, é de extrema importância para os pequenos produtores, gerando emprego e renda e servindo de estímulo para a população rural.
Hermano se comprometeu a apresentar requerimento solicitando à Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte que o problema do Programa do Leite seja solucionado o mais rápido possível. Além disso, o deputado solicitará também incentivos para os produtores de queijo da região.
O parlamentar falou ainda sobre seu compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida dos potiguares, defendendo melhorias nos sistemas de saúde, educação, turismo e segurança pública no interior do Rio Grande do Norte.
Jardim do Seridó da família Patrício

image A visita a Jardim de Seridó teve um motivo muito especial. Hermano Morais foi convidado para participar dos festejos de 90 anos de Raquel Patrício, mais conhecida como Dona Cota. Cheia de alegria e saúde, ela escreveu e ilustrou recentemente um livro contando a trajetória de sua vida. A festa reuniu cerca de 300 pessoas da família Patrício, tradicional de Jardim do Seridó. Assessoria



PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

Seguidores