quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hermano participa de solenidade do CIEE em Natal




image Interessado em ações que buscam qualificar e inserir os jovens no mercado de trabalho, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou de mais uma solenidade do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em Natal. Nesta terça-feira (22), o parlamentar prestigiou a inauguração das novas instalações da instituição na capital potiguar.
O evento contou com a participação do Presidente Executivo Nacional do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli, do Superintendente do Norte-Nordeste e Centro-Oeste, Marcelo Gallo, e da supervisora do CIEE em Natal, Vitória Nascimento, que, durante a manhã, visitaram o gabinete do deputado Hermano Morais para conversar sobre as ações da entidade no Rio Grande do Norte e a importância da qualificação e oportunidades para os nossos jovens.
O deputado ficou animado com a expectativa de ampliação da atuação do CIEE no estado. “É fundamental a integração entre as empresas e os centros de ensino para que os jovens tenham a oportunidade de mostrar o seu potencial de aprendizagem e trabalho, sendo, ao mesmo tempo, qualificados para aquela função. Precisamos estimular que isso aconteça em todo o Rio Grande do Norte”, disse..
O CIEE
Criada por empresários e educadores, o CIEE é uma entidade filantrópica que se dedica à promoção de oportunidades de estágio e ao encaminhamento de estudantes para o aprendizado em empresas (que contam com o incentivo governamental para a contratação dos estagiários) de todos os ramos de atividade, seja no setor público ou privado. Assessoria

PUBLICIDADE - BANDA BATUKA MOLEQUE 2011
A Banda Batuka Moleque Entra o Ano Com Muito Otimismo Para o Verão 2011 Trazendo um Super Repertório Para Envolver Todos os Seus Fãs e Admiradores. A Galera Jovem do Batuka Moleque Ja se Prepara Para o Grande Carnaval 2011. 
Batuka Moleque a Banda Mais Cogitada do Momento. 
CONTATOS: 84 8812-1379 - P.PRODUÇÕES 
84 9982-9507 - FERA PRODUÇÕES 
84 8701-4520 - MC EVENTOS 
84 8808-0608 - ARAIDSON

Seguidores