sábado, 19 de fevereiro de 2011

INTER TV CABUGI EXIBIRÁ IMAGENS DOS POTENCIAIS TURÍSTICO, CULTURAL E ECONÔMICO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

O município de Carnaúba dos Dantas realmente é uma comunidade abençoada por Deus, dado o volume de atrativos naturais e culturais que impressionam os Carnaubenses e, principalmente, os turistas e visitantes.


Fazer belas imagens em Carnaúba é algo bastante fácil, costuma dizer os cinegrafistas de TV.


Foi assim que a nossa cidade serviu de cenário para o Programa "Minha Cidade", que será exibido pela Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.

Foram gravadas matérias nos principais pontos turísticos da cidade como  o pôr do sol em cima do Monte do Galo ao som de sax, visita ao Sítio Arqueológico Xique-Xique e entrevista com Socorro Araújo, grande artista plástica especialista em pirogravura.

Além disso, a equipe captou imagens nas cerâmicas locais para demonstrar a força produtiva que faz girar a cadeia econômica da cidade. 

ALEXANDRE DANTAS (BOBOCA) ACOMPANHA OBRA DA ADUTORA E FICA SATISFEITO COM SEU ANDAMENTO



Desde que os serviços de engenharia do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, no início de outubro de 2010, foram iniciados que o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas vem acompanhando dia a dia o seu andamento numa clara demonstração de interesse e luta para que essa grande obra seja concluída o mais rápido possível.



Em conversa com o deputado João Maia (PR), na semana passada, o prefeito ouviu a informação que a garantia de execução de uma obra federal daquele porte era exatamente o empenho financeiro, o que já foi feito pelo governo Iberê. Agora, é continuar trabalhando para sua conclusão, destacou o deputado.

Ontem (18), o prefeito Boboca visitou in loco a obra, que agora parte para implantação do sistema de captação no alto do Monte do Galo, onde de lá a água será distribuída para as residências.

Muito satisfeito com o andamento do empreendimento, o prefeito disse a comunidade aguarda com bastante ansiedade a chegada do preciso líquido em abundância, até o final do ano.

A adutora é uma obra financiada com recursos federais e contra partida do governo do estado, e irar beneficiar as comunidades Juazeiro e Cobra (Parelhas) e a cidade de Carnaúba dos Dantas. Assessoria



PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS
PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS 
Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores