terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mineiro participa de debate em evento das Nações Unidas sobre Desertificação

Nesta quarta-feira, 23, o deputado Fernando Mineiro (PT) participa de Mesa de Debate na 9ª reunião de revisão da Convenção de Combate à Desertificação da ONU - CRIC9. Na ocasião, o deputado vai explicar quais os desafios para que se coloque em prática, no Nordeste brasileiro, a convenção das Nações Unidas que trata do combate a esse fenômeno natural. "Vou tratar, particularmente, do RN", pontua.

Deputado irá falar sobre os desafios da institucionalização da Convenção da ONU de Combate à Desertificação no Nordeste brasileiro

O evento está sendo realizado em em Bonn, na Alemanha, e o parlamentar representa a Assembleia Legislativa no debate sobre os Desafios de institucionalização da Convenção de Combate à Desertificação na Região Nordeste.
O Programa Estadual de Combate e Mitigação dos Efeitos da Seca no Rio Grande do Norte - PAE/RN contou com a colaboração de Mineiro para sua elaboração, em 2009. O parlamentar também é autor do projeto de lei de Combate e Prevenção à Desertificação do RN.
O Brasil também conta com um Plano de Ação Nacional, o PAN Brasil.Assessoria

Seguidores