sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ney Lopes Jr. cria nova Frente Parlamentar

Desenvolvimento Econômico e Social de Natal terá fórum permanente de discussão na CMN

A Câmara Municipal do Natal aprovou nessa quinta-feira, 17, o requerimento de N° 021/11, de autoria do vereador Ney Lopes Jr.(DEM), que institui a "Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Social de Natal". A Frente Parlamentar, de caráter suprapartidário, tem como objetivo reunir parlamentares, órgãos públicos, empresários, trabalhadores e a sociedade civil organizada, que tenham interesse em debater os assuntos referentes à economia.

Ney Lopes Jr. explica como funcionará a Frente, “O fórum de discussão atuará de forma unificada em função de interesses comuns, com principal intuito de buscar ações para o fortalecimento econômico e social da nossa cidade”, ressalta.

A Frente apoiará as políticas públicas voltadas para infra-estrutura, à apresentação e aprovação de proposições legislativas, que fomentem o crescimento da economia de Natal. A primeira reunião da frente será agendada no início de abril e terá como tema, “O setor portuário e o desenvolvimento da região metropolitana”. Assessoria

PUBLICIDADE - BLOG DO TOTINHA – 1º Ano
NIVER DO BLOG

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031  Siga o Blog do Totinha no Twitter:

Follow me on Twitter

Adm: Humildade Sempre

Seguidores