segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Povoado Ermo poderá ser contemplado com uma rádio comunitária

reunião da associação

Terminou na última sexta-feira (25) o prazo final para entrega ao Ministério das Comunicações da manifestação da população do Povoado Ermo, município de Carnaúba dos Dantas, na instalação de sua rádio comunitária.

Em 12 de novembro de 2010, o Diário Oficial da União publicou o Aviso de Habilitação nº 04/2010, que abriu inscrição das entidades interessadas em executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária em divesas localidades do Brasil, dentre as quais 5 são do Rio Grande do Norte e uma delas está o Povoado Ermo.

O prazo de 45 dias previstos no aviso para apresentação da documentação pelas associações interessadas foi prorrogado para o dia 25 de fevereiro de 2011, através de ato do Ministério das Comunicações.

A Associação de Desenvolvimento Comunitário do Povoado Ermo, entidade criada no dia 19 de dezembro de 1995 (15 anos de fundação) entregou toda documentação exigida pelo Ministério das Comunicações e é uma forte concorrente para conseguir a outorga desse importante meio de comunicação de massa. Fonte : Aristóteles Filho



PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS
PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS 
Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores