quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PREFEITO ALEXANDRE: "VAMOS REFORMAR TODA A RUA SÃO JOSÉ"

Rua São José
Os Vereadores de Carnaúba dos Dantas ouviram atentamente as palavras do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), quando da abertura da legislatura ocorrida nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal.
Dentre os projetos anunciados pelo chefe do executivo e que serão executados em 2011, que chamou mais a atenção dos parlamentares foi sem sombra de dúvida a recuperação da Rua São José, com construção da drenagem e repavimentação de toda a sua extensão.
A Rua São José é uma das mais antigas artérias da cidade e por está em cima de um terreno úmido, o seu calçamento está em péssimas condições de trafegabilidade e, por consequência disso, o sistema de drenagem é deficiente provocando sucessivos problemas de entupimentos na atual tubulação.
O projeto do prefeito Alexandre consistirá em retirar todo o calçamento daquela rua e recolocá-lo dentro dos padrões de engenharia utilizados atualmente.
Além disso, será feito um sistema de drenagem que permita a coleta dos esgotos com mais segurança, evitando assim os problemas enfrentados pela população.
"Desde 2005 que a nossa administração construiu mais de 4 mil metros de esgotos em toda a cidade e somos conscientes que é preciso fazer mais. Se Deus quiser, as obras da Rua São José serão iniciadas até o meio do ano e os problemas resolvidos"  destacou o prefeito. Assessoria
Nota: Como morador desta pequena e tradicional querida rua, rua esta que moro ha 17 anos e que sempre teve o problema citado no texto acima espero que as promessas do prefeito Alexandre se cumpram, pois passei durante todos esses 17 anos ouvindo de todos os prefeitos, inclusive do próprio  em campanha que fariam a tal reforma desta rua.  Totinha

Seguidores