terça-feira, 29 de março de 2011

Fábio Faria será relator da Comissão de Políticas Públicas de Combate às Drogas

image A Câmara dos Deputados instalou nesta terça-feira (29) uma comissão especial que vai promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do Crack e de outras drogas ilícitas. A comissão é presidida por Reginaldo Lopes (PT/MG) e Fábio Faria é o único deputado do Rio Grande do Norte membro titular.

Durante a reunião, o presidente anunciou o deputado Fábio Faria como um dos relatores da Comissão, ao lado de Givaldo Carimbão (PSB/AL), principal relator, e Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP). "Esta será uma comissão de muito trabalho, muita responsabilidade, e eu fico feliz de poder contribuir ativamente para a elaboração e análise das propostas que irão tramitar aqui na Câmara dos Deputados", disse Fábio Faria.

PROPOSTA - Presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, Fábio Faria sugeriu que fosse criado um grupo de trabalho, em parceria com o governo federal, para apoiar a regulamentação de entidades filantrópicas de atenção aos usuários de drogas em todo o país, viabilizando o seu reconhecimento como utilidade pública e habilitação para que possam receber recursos federais. A proposta visa possibilitar aos parlamentares destinar emendas individuais para custeio e manutenção destas instituições.

"O trabalho destas entidades é de extrema importância, complementa as ações do poder público, que deixa uma enorme demanda sem atendimento. Instituições filantrópicas no Rio Grande do Norte, por exemplo, têm ajudado muitas famílias a se livrar desse grave problema de saúde pública, de segurança, social", afirma Fábio Faria. Assessoria

PUBLICIDADE - PORTAL DA CONSTRUÇÃO

PUBLICIDADE - PORTAL DA CONSTRUÇÃO

Portal da Construção. Rua José Alberto, 46 - CENTRO - Carnaúba dos Dantas/RN. Fone: (84) 3479 2465.

Email: portalredefacil@gmail.com www.redefacilconstruir.com.br

Seguidores