sábado, 19 de março de 2011

Prefeito Alexandre prestigia inauguração do Instituto Federal da Paraíba - IFPB, Campus de Picuí/PB.

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) prestigiou na manhã desta sexta-feira (18) da inauguração do Instituto Federal da Paraíba - IFPB, Campus de Picuí/PB.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) - que foi quem conseguiu essa importante  obra para região não nasceu (Fátima é natural de Nova Palmeira) os prefeitos Rubens Germano (Picuí), Francisco Medeiros (Parelhas) e demais autoridades da região.
O IFPB de Picuí é uma importante instituição de ensino que atende as cidades do Curimataú Paraibano e Região do Seridó, principalmente os municípios como Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

Funcionando desde 2009 em instalações cedidas pelo município de Pícuí, as novas instalações do IFPB darão mais conforto e condições de trabalhos aquela comunidade escolar.

Atualmente, são atendidos pelo IFPB aproximadamente 700 alunos nos cursos Superior de Tecnologia em Agroecologia,  e nos técnicos subseqüentes em Mineração e em Manutenção e Suporte de Informática; e nos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Manutenção e Suporte de Informática.

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas sempre tem ajudado financeiramente aos alunos do município que estudam naquele educandário federal.

SECRETARIA DE OBRAS IMPLANTA ESTRATÉGIAS NA LIMPEZA DA CIDADE

Rua Antonio Azevêdo
Com a posse dos garis do concurso público, a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da sua secretaria de obras, implantou as estratégias de limpeza da zona urbana da cidade no clima da Festa de São José e nos prepapativos da Semana Santa.

Nesse período invernoso, o mato cresce abundamente em todas as partes e isso não é somente privilégio da nossa cidade.

No entanto, a determinação do corpo funcional da secretaria de obras está sendo fundamentalmente importante para realização de um grande mutirão que está limpando as nossas ruas.

Evidentemente que tudo isso será feito gradativamente e a colaboração da nossa população é de suma importância para que tenhamos nossas ruas e avenidas limpas.

Parabéns aos servidores municipais que estão se esforçando ao máximo pela limpeza da zona urbana de Carnaúba dos Dantas.

Para o prefeito Alexandre Dantas a prefeitura vai limpar gradativamente todas as ruas da cidade, mantê-las limpas e paralelo a esse trabalho será iniciada uma campanha educativa convocando a população para participar diariamente desse movimento, afirmou Boboca. Assessoria


PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES

Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores