sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hermano reforça apoio à campanha por combustíveis mais baratos

image Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (14), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) reforçou seu apoio à campanha de iniciativa popular que tem como objetivo o reajuste do preço cobrado abusivamente pelos postos de combustíveis no Rio Grande do Norte.
O deputado comemorou o avanço conquistado graças à campanha Combustível Mais Barato Já - que conta com a importante colaboração do Procon municipal e estadual, do Ministério Público, da Prefeitura de Natal, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa - nas negociações entre os consumidores, distribuidores e revendedores, o que já resultou na redução do preço em alguns postos de Natal.
“O aumento dos combustíveis provoca uma reação em cadeia que afeta diretamente o bolso da população. É preciso que haja um esforço de todas as partes, desde os distribuidores até os revendedores e o próprio poder público, para que seja respeitado o direito do consumidor”, defendeu.
Por fim, Hermano parabenizou mais uma vez os organizadores da campanha, destacando que “através do legítimo exercício da democracia, a sociedade consegue mostrar a sua insatisfação” e desejou que a discussão tivesse resultados práticos o mais rápido possível, beneficiando os consumidores.
Audiência sobre sistema penitenciário

O parlamentar aproveitou seu pronunciamento para convidar os demais deputados para participar de uma audiência pública na próxima terça-feira (19) para debater sobre a situação do sistema penitenciário do RN. A proposição é conjunta com o presidente da Casa, o deputado Ricardo Motta, e acontecerá às 9h30, no auditório Robinson Faria. Assessoria

PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A

PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A

Fabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores