quarta-feira, 13 de abril de 2011

PREFEITO DE PARELHAS ASSINA CONTRATOS DE CONVÊNIOS QUE SOMAM QUASE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS

image Seis contratos de convênios foram assinados ontem (12) pelo prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, com a Caixa Econômica Federal. Os recursos, que somam em média um milhão e meio de reais, serão investidos em obras de pavimentação, construção e cobertura de quadras, urbanização de ruas e construção de praça.

De acordo com o prefeito, vários bairros da cidade e comunidades rurais serão beneficiados com os trabalhos. “É muito importante para nós podermos atender aos parelhenses pois são obras reivindicadas pela população”, afirmou Francisco.

Dentre as obras citadas pelo chefe do executivo estão a pavimentação de dez ruas ou trechos; construção de quadra de esportes coberta na comunidade rural Boa Vista dos Negros e de praça no conjunto COAB; cobertura da quadra de esportes da comunidade Cachoeira; urbanização da rua Pedro Cândido de Macedo, no bairro Ivan Bezerra, e de trecho da rua Comendador José Gomes, no Cruz do Monte.

Ainda segundo o prefeito os recursos foram destinados ao Município em 2010 através de emendas parlamentares dos deputados federais Fátima Bezerra e Rogério Marinho. “A urbanização do trecho da rua Comendador José Gomes foi emenda de Rogério Marinho; as duas quadras, a praça e as pavimentações são emendas de Fátima Bezerra; e a urbanização da rua Pedro Cândido são recursos do Orçamento Geral da União através do Ministério do Turismo”, explicou. Assessoria

Seguidores