sexta-feira, 22 de abril de 2011

Proposta de Gilma Germano beneficia região com melhores estradas

Proposta de Gilma Germano beneficia região com melhores estradas
A Deputada Estadual Gilma Germano (PPS) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa, nos quais apelou ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, por melhorias na malha viária de sua região. Em seus pleitos, a parlamentar reivindicou a pavimentação asfáltica da Rodovia Estadual, a PB-117, através do requerimento de nº. 188/2011, e o recapeamento do trevo, que compreende a região de Cuité, Picuí e Soledade, através do requerimento 594/2011.

Gilma Germano destacou, em sua justificativa, a premência da obra devido o longo tempo em que determinados trechos daquela localidade se apresentam com péssimas condições de tráfego. O asfaltamento da PB-117, que liga Picuí a Frei Martinho, por exemplo, era uma solicitação da população local há mais de duas décadas.

Em audiência com o Governador do Estado, após o mesmo ter retornado de uma de suas idas a Brasília e anunciado um investimento de 285 milhões para melhorias na malha viária do Estado, a deputada ouviu do Chefe do Executivo Estadual que seu pleito seria atendido prontamente.

A parlamentar, que, em campanha, muito defendeu a melhoria das estradas de sua região, após a audiência com o Governador, expressou seu contentamento: "É muito gratificante constatar a sensibilidade de Ricardo em atender aos pleitos legítimos e viáveis que tenho lhe apresentado. A minha região, que ficou muito tempo sem representação política na Assembleia Legislativa, e por isto pagou um alto preço, hoje vê um novo tempo sendo sinalizado".  Fonte:http://www.pbagora.com.br 

Seguidores